Blog de Notícias de PONTE NOVA








Mulher cai no golpe do falso sequestro

PONTE NOVA (MG) - Uma mulher de 44 anos caiu no golpe do falso sequestro em Ponte Nova, na tarde de quarta-feira, 18/03. Ela teve um prejuízo de mil reais. A história foi idêntica à aplicada na terça-feira, em Matipó. A mulher contou que ganhou um ...

Ponte acaba com invencibilidade do Santos, que perde a ponta

Antes dos cinco minutos da etapa final, Gabriel diminuiu, mas Rildo, ex-atacante do Peixe, voltou logo a fazer a festa da torcida de Ponte. O Santos ainda terminou a partida com nove jogadores em campo, pois Valencia e Cicinho receberam o cartão vermelho ...

Acidente na Ponte nova deixa trânsito lento em Itabuna

     Na manhã desta quinta-feira(26), um acidente envolvendo moto, cinquentinha e um carro deixou uma pessoa ferida que foi conduzida para o hospital de base Luiz Eduardo Magalhães. O acidente foi pro…

Ponte na BR-050 será fechada para caminhões

O tráfego de todas as categorias de caminhões na ponte Wagner Estelita Campos, na BR-050, na divisa dos Estados de Goiás (km 314 da rodovia federal) e Minas Gerais (km 0 da BR ... se preciso, novas restrições de tráfego serão programadas.

FADO VIOLADO FAZEM A ANTE-ESTREIA DO ÁLBUM “A JANGADA DE PEDRA” EM PONTE DE LIMA”

28 de Março – 22h00 – Teatro Diogo Bernardes Com estreia, apresentaçã o e divulgação marcada para Abril, a ante-estreia do álbum “A Jangada de Pedra” do inovador grupo Fado Violado está marcada para a…

Pouco inspirado, Cruzeiro empata com Mamoré, mas volta à liderança

Raposa tem dificuldades no Mineirão, sai em desvantagem no placar, mas consegue gol no fim e reassume a ponta do Campeonato Mineiro Falou ... e melhor saldo de gols (15 a 11). O Mamoré ganha novo fôlego na luta contra o rebaixamento.

Entrada principal da localidade é interditada e desvio é pela Ponte Nova

Na última sexta-feira (20), a entrada principal de Panorama pelo bairro Marrecas foi interditada.  A interdição ocorreu pela necessidade de manutenção numa das pontes que interliga o município e devi…

Helicóptero de construtora é usado pelo prefeito Nelson Bornier para ir da Barra onde mora a Nova Iguaçu

O helicóptero de uma construtora é usado pelo prefeito Nelson Bornier para ir da Barra a Nova IguaçuNOVA IGUAÇU - Os vizinhos do Heliporto de Nova Iguaçu, na Rua Paraná, no Jardim Iguaçu, já se acostu…

Ponte Nova de Cachoeirinha/RS

Nome: Ponte Nova Futebol Clube Cidade: Cachoeirinha/RS Endereço: Rua Tijuca, s/nº - Parque da Matriz Fundação: 09.09.1971 (registrado em 20.04.2000) Estádio: Cores: preto, branco e amarelo Status atu…

Em Ponte Nova mulher cai no golpe do falso sequestro

Ponte Nova (MG) - Uma mulher de 44 anos caiu no golpe do falso sequestro em Ponte Nova, na tarde de quarta-feira (18). Ela teve um prejuízo de um mil reais. A história foi idêntica à aplicada na terça…

Mulher cai no golpe do falso sequestro em Ponte Nova/MG

Uma mulher de 44 anos caiu no golpe do falso sequestro em Ponte Nova, na tarde de quarta-feira, 18/03. Ela teve um prejuízo de mil reais. A história foi idêntica à aplicada na terça-feira, em Matipó.A…

Polícia Federal faz operação em Ponte Nova

A Polícia Federal realizou na manhã desta terça-feira (17) uma operação para desarticular uma quadrilha que fraudava contratos de financiamentos de imóveis em três agências da Caixa Econômica Federal.…

Esporte: Corrida e Caminhada de São Sebastião em Ponte Nova

A Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova (ACIP) e a Prefeitura Municipal de Ponte Nova realizaram neste domingo (01/03), na Praça Getúlio Vargas, a 21ª Corrida e 2ª Caminhada de São Sebastião…< /li>

Últimas notícias de PONTE NOVA MG:

 Pouco inspirado, Cruzeiro empata com Mamoré, mas volta à liderança Raposa tem dificuldades no Mineirão, sai em desvantagem no placar, mas consegue gol no fim e reassume a ponta do Campeonato Mineiro Falou ... e melhor saldo de gols (15 a 11). O Mamoré ganha novo fôlego na luta contra o rebaixamento.

Polícia Federal localiza 91 quilos de maconha após denúncia anônima A Polícia Federal (PF) em Uberaba apreendeu 91 quilos de maconha, prendeu três homens e apreendeu um adolescente na madrugada de ontem, na BR-452, entre as localidades de Nova Ponte (MG) e Uberlândia (MG). A droga estava em fundo falso de uma caminhonete GM ...

PONTE NOVA MG tspan:3m PONTE NOVA MG


Luan, o novo camisa 10 do Atlético-MG? Ronaldinho Gaúcho deixou o Atlético-MG em 2014 após dois anos maravilhosos no clube mineiro ... Evidentemente, o ex-jogador da Ponte Preta não tem os requisitos de Guilherme e Dátolo, por exemplo, que desfrutam de uma grande visão de jogo aliado ...

Invictos América-MG e Cruzeiro jogam primeiro clássico no 'novo Indepência' América-MG e Cruzeiro se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Em situações semelhantes na tabela, uma vitória poderá colocar uma das grupos na ponta da tabela ... vencedor no primeiro duelo no novo Independência. Apesar do desempenho ...

Homem morre em represa em Nova Ponte, no Alto Paranaíba Os bombeiros localizaram na tarde desta sexta-feira (20) o corpo de um homem que se afogou em uma represa no bairro Industrial, em Nova Ponte, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. De acordo com a corporação, José Abadio Páscoa, de 56 anos, desapareceu ...

Corpo de homem desaparecido em lago de Ponte Nova é localizado A vítima estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (19) e foi localizada nas águas do lago da Usina Hidrelétrica de Miranda, na área de uma fazenda próxima ao km 98 da rodovia MG-190, na região de Nova Ponte. Os militares informaram que uma ...

Ponte cai após chuvas e Prefeitura promete nova obra em Araxá A ponte que liga os bairros Urciano Lemos e Cincinato de Ávila ... Segundo o secretário de Obras, Sebastião Donizete De Souza, um novo projeto será licitado e até setembro a ligação entre os bairros estará pronta. O secretário explicou também ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Em DOZE DE ABRIL vai ter manifestação pelo impeachmant de Dilma em PONTE NOVA?

Haverá uma grande manifestação nas ruas de todo Brasil pedindo o impeachment de Dilma no dia 12/04.

Locais establecidos até o momento p/ Impeachment de Dilma 12 DE ABRIL DE 2015
A partir das 09:30
Americana – SP – Avenida Brasil
Aracaju – SE – Avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia.
Balneário Camboriú – SC – Av. Atlântica, praça Tamandaré.
Belem – PA – Praça da Republica
Belo Horizonte – MG – Praça da Liberdade
Blumenau – SC – Em frente a prefeitura
Bragança Paulista – SP – Igreja Matriz
Brasilia – DF – Congresso Nacional
Campinas – SP – Avenida Francisco Glicério
Campo Grande – MS – Praça do Rádio.
Chapecó – SC – Praça Central.
Cuiabá – MT- Praça Alencastro enfrente a prefeitura.
Curitiba – PR – Centro Cívico
Curitibanos – SC em frente a matriz praça da Republica
Florianópolis – SC – Se reunir na Ponte
Fortaleza – CE – Praça Portugal
Goiânia – GO – Praça Cívica
Itajaí – SC – Igreja Matriz
Jaguariúna – SP – Centro Cultural
Jaragua do Sul – SC – Praça Angelo Piazero
João Pessoa – PB – Praça da Independência
Joinville – SC – Praça da Bandeira
Jundiaí – SP- Av nove de Julho- Pontilhão da Nove
Maringá – PR – Catedral centro
Mogi das Cruzes – SP – Praça Oswaldo Cruz
Natal – RN – Em frente ao Midway
Osasco – SP – Av. Hirante Sanazar em frente a prefeitura.
Palmas – TO – Praça dos Girassóis
Paulista – PE – Praça Agamenon Magalhães
Petrolina – PE – Praça da Catedral
Pindamonhangaba – SP – Praça Monsenhor Marcondes
Piracicaba – SP – Praça José Bonifácio
Porto Alegre – RS – Parque da Redençao
Recife – PE – Avenida Boa Viagem (próximo a padaria boa viagem)
Ribeirão Pires – SP – Vila do Doce
Ribeirão Preto – SP – Praça Carlos Gomes
Rio Branco – AC – Em frente ao palácio do governo
Rio de Janeiro – RJ – Em frente a candelária
Rio Verde – GO – Igreja Matriz
Salvador – BA – Em frente ao farol.
Santa Maria – RS – Santuário da Medianeira
Santos – SP – Praça da independência
São Caetano do sul – SP – Av. Goiás em frente a câmara municipal
São Paulo – SP – Masp
Timbó – SC – Praça Central
Canoinhas – SC – Praça Osvaldo de Oliveira
Uberlândia – MG – Praça Tubal Vilella
Vitória – ES – Em frente a UFES
VITORIA DA CONQUISTA – Pça. Barao do Rio Branco – tô colado.

Lembrando, que se por algum motivo, seja sério, ou seja só preguiça, você não puder sair de casa para ir até os locais combinados, fique pelo menos sentado na calçada em frente a sua casa, pegue uma cadeira de praia e fique conversando com seus vizinhos sobre o gramado, mas vá pra rua de verde e amarelo!
Bora todo mundo
Tirar esta doida do governo
Unidos venceremos sempre! Bora ajudar
. Acabou de sair no New York Times, o caso Petrobrás é o maior caso de corrupção em um país democrático na história do mundo moderno. As somas ultrapassam o PIB da maioria dos países e em termos de valores o mensalão é apenas centavos, em uma singela comparação, daria para se construir um milhão de aeroportos.

Divulguem nos seus grupos.

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.

Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje! Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES. O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!

A VERDADE está chegand

SEJA PATRIOTA: Passe adiante… Se cada pessoa passar para 10 amigos de setores diferentes no 6 repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!

REPASSAR GERAL URGENTE

[36]




Olho Vivo com a corrupção em PONTE NOVA

O programa Olho Vivo no Dinheiro Público existe desde setembro de 2003 e foi criado por meio de parceria entre a Controladoria-Geral da União (CGU) e a organização não-governamental (ONG) Avante - Qualidade, Educação e Vida. Em princípio, o nome era Projeto de Mobilização e Capacitação de Agentes Públicos, Conselheiros Municipais e Lideranças Locais e visava orientar os agentes públicos municipais sobre práticas de transparência na gestão, a responsabilização e a necessidade do cumprimento dos dispositivos legais, bem como contribuir para o desenvolvimento e o estímulo do controle social.

A ampliação, o fortalecimento e a instrumentação do controle social são prioridades do Olho Vivo. Sua realização pode ocorrer de modo espontâneo, individualmente, no interior das associações civis e organizações não governamentais, ou por meio dos conselhos de políticas públicas instituídos por lei. Ações de estímulo ao controle social podem incrementar o trabalho dessas instituições, melhorando seus resultados.

Em sua fase atual, o programa Olho Vivo no Dinheiro Público está voltado principalmente para a capacitação dos cidadãos para o exercício do controle social dos recursos públicos, com atividades presenciais e a distância, incluindo instrução teórica e aulas práticas in loco nas áreas de saúde, educação e assistência social. Faz parte também do Olho Vivo no Dinheiro Público a criação e distribuição de questionários, cartilhas e manuais com informações sobre o exercício do controle social, inclusive abordando programas de governo específicos, como o Bolsa Família. [18]



Ponte acaba com invencibilidade do Santos, que perde a ponta


Antes dos cinco minutos da etapa final, Gabriel diminuiu, mas Rildo, ex-atacante do Peixe, voltou logo a fazer a festa da torcida de Ponte. O Santos ainda terminou a partida com nove jogadores em campo, pois Valencia e Cicinho receberam o cartão vermelho ...



Ponte na BR-050 será fechada para caminhões


O tráfego de todas as categorias de caminhões na ponte Wagner Estelita Campos, na BR-050, na divisa dos Estados de Goiás (km 314 da rodovia federal) e Minas Gerais (km 0 da BR ... se preciso, novas restrições de tráfego serão programadas.
Pouco inspirado, Cruzeiro empata com Mamoré, mas volta à liderança Raposa tem dificuldades no Mineirão, sai em desvantagem no placar, mas consegue gol no fim e reassume a ponta do Campeonato Mineiro Falou ... e melhor saldo de gols (15 a 11). O Mamoré ganha novo fôlego na luta contra o rebaixamento.
Polícia Federal localiza 91 quilos de maconha após denúncia anônima A Polícia Federal (PF) em Uberaba apreendeu 91 quilos de maconha, prendeu três homens e apreendeu um adolescente na madrugada de ontem, na BR-452, entre as localidades de Nova Ponte (MG) e Uberlândia (MG). A droga estava em fundo falso de uma caminhonete GM ...
Luan, o novo camisa 10 do Atlético-MG? Ronaldinho Gaúcho deixou o Atlético-MG em 2014 após dois anos maravilhosos no clube mineiro ... Evidentemente, o ex-jogador da Ponte Preta não tem os requisitos de Guilherme e Dátolo, por exemplo, que desfrutam de uma grande visão de jogo aliado ...
Invictos América-MG e Cruzeiro jogam primeiro clássico no 'novo Indepência' América-MG e Cruzeiro se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Em situações semelhantes na tabela, uma vitória poderá colocar uma das grupos na ponta da tabela ... vencedor no primeiro duelo no novo Independência. Apesar do desempenho ...

 Como conseguir um empréstimo do BNDES em PONTE NOVA.

Apoio Financeiro - Apresentação

Atenção: O BNDES não credencia nem indica quaisquer consultores, pessoas físicas ou jurídicas, como intermediários para facilitar, agilizar ou aprovar operações com o próprio Banco ou com as instituições financeiras credenciadas a repassar seus recursos.

O BNDES investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas segundo critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego e renda e geração de pisas.

O apoio financeiro pode se dar por meio das seguintes modalidades: financiamentos, recursos não reembolsáveis e subscrição de valores mobiliários.

Em alguns casos específicos, o apoio financeiro pode se dar de forma conjugada, por meio de financiamento a uma parte de projeto e via subscrição de valores mobiliários em outra. A decisão de utilizar as duas modalidades fica a critério do BNDES.

Financiamentos

As modalidades de financiamento do BNDES se pidem em Produtos, de acordo com a finalidade do empreendimento.

Os Produtos definem as regras gerais de condições financeiras e procedimentos operacionais do financiamento. A cada Produto se aplicam Linhas de Financiamento, que se destinam a beneficiários, setores e empreendimentos específicos e, por isso, podem trazer regras particulares, mais adequadas aos objetivos da linha.

Outros mecanismos de financiamento disponíveis são os Programas, de caráter transitório, voltados para um determinado segmento econômico; e os Fundos, também destinados a setores específicos de atividade.

Quem pode solicitar o financiamento

  • Empresas;
  • pessoas físicas residentes no país;
  • entes da Administração Pública, seja direta ou indireta; e
  • associações e fundações.

Veja os requisitos mínimos para cada tipo de cliente.

Veja também como o BNDES classifica as empresas segundo o porte.

Formas de apoio

As solicitações podem ser feitas de forma direta, indireta ou mista, dependendo da modalidade de apoio utilizada:

  • Operação direta - realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário.
  • Operação indireta - realizada por meio de instituição financeira credenciada, ou através do uso do Cartão BNDES.
  • Operação mista - combina a forma direta com a forma indireta não automática.

Veja mais informações sobre as formas de apoio do BNDES.

Itens financiáveis

O BNDES apoia projetos de investimento, no Brasil e no exterior, que visem à ampliação, modernização e expansão da capacidade produtiva. Cada mecanismo de financiamento determina quais são os seus empreendimentos passíveis de apoio pelo BNDES.

Porém, alguns itens não são apoiáveis pelo BNDES. Confira a lista dos projetos que o Banco não financia.

Como funciona

Os pedidos de financiamento do BNDES passam por cinco grandes fases: consulta prévia, perspectiva, enquadramento, análise e contratação.

Veja o Fluxo e Prazos para Tramitação de Operações Diretas, Indiretas não Automáticas e Mistas.

Condições financeiras

Cada mecanismo de financiamento possui condições financeiras próprias.

Recursos não reembolsáveis

Alguns projetos podem receber aplicações financeiras, sem a exigência de reembolso. Tratam-se de investimentos de caráter social, cultural (ensino e pesquisa), ambiental, científico ou tecnológico.

Subscrição de valores mobiliários

Em sociedades anônimas, de capital aberto ou fechado, em emissão pública ou privada e em fundos de investimento fechados. O BNDES também oferece programas destinados à composição de fundos de destinação específica.

Veja também

 

[29]

Como está o Mais Médicos em PONTE NOVA ?

Criado em 2013, o Programa Mais Médicos ampliou à assistência na Atenção Básica fixando médicos nas regiões com carência de profissionais. Por meio da iniciativa, 14.462 mil médicos passaram a atender a população de 3.785 mil municípios, o equivalente a 68% dos municípios do país e os 34 Distritos Sanitários Indígenas (DSEIs). Cerca de 50 milhões de brasileiros são beneficiados.

No eixo de infraestrutura, o governo federal está investindo na expansão da rede de saúde. São R$ 5,6 bilhões para o financiamento de construções, ampliações e reformas de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e R$ 1,9 bilhão para construções e ampliações de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Das 26 mil UBS que tiveram recursos aprovados para construção ou melhoria, 20,6 mil (79,2%) estão em obras ou já foram concluídas. Em relação às UPAs, 363 já foram concluídas de um total de 943 propostas aprovadas.

Já as medidas relativas à expansão e reestruturação da formação médica no país, que compõem o terceiro eixo do programa, preveem a criação, até 2017, de 11,5 mil novas vagas de graduação em medicina e 12,4 mil vagas de residência médica para formação de especialistas até 2018 com o foco na valorização da Atenção Básica e outras áreas prioritárias para o SUS. Já foram autorizadas 4.460 novas vagas de graduação, sendo 1.343 em instituições públicas e 3.117 em instituições privadas, além da seleção de 39 municípios para criação de novos cursos. Em 2014, o governo federal autorizou 2.822 novas vagas de residência.

A abertura de novos cursos e vagas de graduação leva em conta a necessidade da população e a infraestrutura dos serviços – com isso, mais faculdades surgirão em localidades com escassez de profissionais, como no Nordeste e no Norte do país, e em cidades do interior de todas as regiões brasileiras.

[5]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de PONTE NOVA MG. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, PONTE NOVA MG, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos, NEWS LATEST LOCAL NEWSPAPPER.