Blog de Notícias de NOVA PONTE








Nova empresa deve ser investigada após óleo contaminar solo em MG

O problema começou quando a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) iniciou uma obra de reparo na ... da própria companhia foi concluída e que não foi detectado nenhum ponto de vazamento ou contaminaçã o na área sob concessão da empresa.

Contra o Villa Nova/MG, Coritiba espera estrear bem na Copa do Brasil

Ainda assim conquistamos um ponto. Agora é pensar em voltar a trabalhar e ir com ... partidas seguidas se houver o jogo da volta da Copa do Brasil, diante do Vila Nova-MG.

Jaguaquara: Operador de máquina da Prefeitura morre soterrado em deslizamento na zona rural

Um operador de máquinas identificado como Sílvio Carmine Agostinone, morreu soterrado nesta terça-feira (3/3), na localidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Sílvio o…

Adversário do Coritiba na Copa do Brasil está invicto no Campeonato Mineiro

O arqueiro foi emprestado pela Ponte Preta ao Coxa no segundo semestre de ... Segundo time em atividade mais antigo de Minas Gerais, fundado em 1908, o Villa Nova tem como maior título a Série B de 1971, além de cinco títulos mineiros.

Guiné 63/74 - P14317: Historiografia da presença portuguesa em África (55): O caso da empresa NUNES & IRMÃO, LDA. GENTIL E ARTUR NUNES. (Jorge Araújo)

1. O nosso camarada Jorge Araújo (ex-Fur Mil Op Esp / Ranger, CART 3494, Xime e Mansambo, 1972/1974), enviou-nos a seguinte em 26 de Fevereiro:  HISTORIOGRAFIA DA PRESENÇA PORTUGUESA NA GUINÉ-O CASO D…

Aplicativo mostra horário de linhas de ônibus em Poços de Caldas, MG

Após o aumento no preço da passagem do transporte coletivo em Poços de Caldas (MG), a empresa responsável pelo serviço ... que promete facilitar a vida de quem fica muito tempo no ponto, esperando o ônibus, sem saber o horário que ele vai passar.

FBI coloca na cadeia em NY três homens que planejavam se unir ao EI

Aeroporto JFK, na cidade americana de Nova York: os acusados planejavam realizar ataques terroristas nos EUA. Foto: Exame/Stan Honda/AFP Nova York – O FBI prendeu nesta quarta-feira três moradores de…

PONTE DE SOR: Comemorações do Dia Internacional da Mulher

Neste ano de 2015 as comemoraçõe s do Dia Internacional da Mulher (8 de março) estão concentradas no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor no dia anterior, sábado, 7 de março. O programa que o Muni…

Feira de Empregos deve oferecer 4 mil oportunidades de trabalho Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Nova Iguaçu vai sediar no dia 16 de março a 9ª edição da Feira de Empregos, evento que reunirá pelo menos 30 empresas, com oferta de cerca de 4 mil oportunidades de trabalho para todos o…

Feira de Empregos em Nova Iguaçu deve oferecer 4 mil oportunidades de trabalho

NOVA IGUAÇU - Nova Iguaçu vai sediar no dia 16 de março a 9ª edição da Feira de Empregos, evento que reunirá pelo menos 30 empresas, com oferta de cerca de 4 mil oportunidades de trabalho para todos o…

PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM QUEIMADAS

A Polícia Militar  através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), recuperou por volta das 11:45h deste sábado(28), no município de Queimadas, uma moto Sundown/max 125 – Placa NTO 4587, licença de…

Travessia perigosa: população é obrigada a passar pela ponte que caiu

NOVA IGUAÇU - O Rio Botas é conhecido pela presença de diversos resíduos como entulho, lixo domiciliar e até mesmo esgoto. O rio que corta a localidade de Nova Iguaçu costuma ganhar as páginas dos jornais…

O que fazer em Nova York quando está muito frio? Um cruzeiro por Manhattan

Essa é uma pergunta recorrente entre os que viajam no inverno. E, as respostas óbvias são: compras e visita aos diversos, e fantásticos, museus da localidade. Todavia, agora vou lhes dar uma dica diferent…

Últimas notícias de NOVA PONTE MG:

 Aplicativo mostra horário de linhas de ônibus em Poços de Caldas, MG Após o aumento no preço da passagem do transporte coletivo em Poços de Caldas (MG), a empresa responsável pelo serviço ... que promete facilitar a vida de quem fica muito tempo no ponto, esperando o ônibus, sem saber o horário que ele vai passar.

Preso engole 24 buchas de maconha PONTE NOVA (MG) - A Polícia Militar apreendeu 24 buchas de maconha com um preso da penitenciária de Ponte Nova. Ele engoliu a droga e iria vender cada bucha, depois que saíssem nas fezes, por cem reais. Um agente penitenciário recebeu a denúncia de ...

NOVA PONTE MG tspan:3m NOVA PONTE MG


BHTrans anuncia novos itinerários das linhas 608, 808 e 815 Sentido Estação Venda Nova/Nova Pampulha: R. Farmacêutico Raul Machado ... Risoleta Neves (via 240), R. A, MG 20, Beco da Ponte, R. Antônio Ribeiro de Abreu, R. Frei Luiz de Ravena, R. Dona Ambrosina, R. São Judas Tadeu, R. Feira de Santana, R.

Min:18 - Max:31 ºc com um ponto precioso. Na próxima rodada, no domingo (8), o América-MG vai até Nova Lima (MG) enfrentar o Villa Nova. Já a Caldense joga no sábado (7) contra o Tupi, em Poços de Caldas (MG). Em jogo fraco tecnicamente no primeiro tempo, as duas ...

Caldense anula o América-MG e arranca empate no Independência com um ponto precioso. Na próxima rodada, no domingo (8), o América-MG vai até Nova Lima (MG) enfrentar o Villa Nova. Já a Caldense joga no sábado (7) contra o Tupi, em Poços de Caldas (MG). Fraco tecnicamente no primeiro tempo, as duas grupos ...

MINEIRO: Cruzeiro goleia com reservas, segue na ponta e vê Villa Nova na cola Mineiro: Levir confirma que Maicosuel perdeu a titularidade no Atlético-MG O Cruzeiro soma agora 13 pontos e está isolado na ponta. O time poderá ser alcançado ... Ainda neste sábado, o Villa Nova mostrou, mais uma vez, que será a grande surpresa ...

MINEIRO: Sonhando com a ponta, Atlético, América e Caldense secam líder Cruzeiro Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) - A liderança do Campeonato Mineiro será muito cobiçada nesta 5ª rodada. Cruzeiro está na ponta, mas América, Atlético, Caldense e Villa Nova podem terminar na parte de cima da tabela. Enquanto que na zona de ...





Siga-nos e receba notícias e assuntos de interesse das cidades

Atenção NOVA PONTE: notícia importante sobre juros do Minha Casa Minha Vida

A Caixa Econômica Federal não vai alterar os juros dos financiamentos do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) nem dos empréstimos feitos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), informou o diretor de Habitação do banco, Teotonio Costa Rezende.

“Na habitação social, que é o foco do governo, não mudou nada”, garantiu o diretor de Habitação.

Na prática, os mutuários com renda familiar de até R$ 5.400 não sofrerão impactos nos seus financiamentos, pois os juros serão mantidos na faixa dos 4,5% ao ano a 7,16% anuais.

O diretor lembrou que, mesmo com o MCMV 3 ainda aguardando sinal verde para início, novas 350 mil unidades habitacionais no primeiro semestre de 2015 manterão o ritmo do programa. Elas fazem parte das 3 milhões de unidades previstas. “Não haverá descontinuidade enquanto não inicia a Fase 3 do Programa Minha Casa Minha Vida”, completou Teotonio Rezende.

Pequenas e médias construtoras

Na avaliação do diretor de Habitação, o Minha Casa Minha Vida deverá ser impulsionado ainda mais a partir deste ano, com a entrada de pequenas e médias incorporadoras na produção das unidades, para o governo cumprir com a fase 3 do programa.

“A médio prazo, o aumento da oferta de imóveis irá reduzir a velocidade de correção dos preços das unidades habitacionais. Haverá também maior oferta de moradias nas cidades de menor porte, onde as grandes construtoras não têm interesse de produzir”, explica Rezende.

A pesquisa “Quesitos Especiais da Sondagem da Construção”, realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em dezembro de 2014, identificou confiança dos empresários na continuidade do Minha Casa Minha Vida.

Conforme a pesquisa, dos 698 empresários da construção entrevistados, 29% estavam envolvido nos projetos do programa habitacional de baixa renda.

Destes grupos empresariais, 51% apostaram em melhoria no volume de obras habitacionais ao longo deste ano e 46,5% previram estabilidade nos negócios. Em relação à mão de obra empregada, 81,4% dos empresários previram estabilidade e 18,6% no aumento na contratação dos trabalhadores.

Fonte:
Agência Caixa de Notícias

[4]




Em quinze de março vai ter manifestação pelo impeachmant de Dilma em NOVA PONTE?

Haverá uma grande manifestação nas ruas de todo Brasil pedindo o impeachment de Dilma no dia 15/03.

Locais establecidos até o momento p/ Impeachment de Dilma 15/03/2015
A partir das 09:30
Americana – SP – Avenida Brasil
Aracaju – SE – Avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia.
Balneário Camboriú – SC – Av. Atlântica, praça Tamandaré.
Belem – PA – Praça da Republica
Belo Horizonte – MG – Praça da Liberdade
Blumenau – SC – Em frente a prefeitura
Bragança Paulista – SP – Igreja Matriz
Brasilia – DF – Congresso Nacional
Campinas – SP – Avenida Francisco Glicério
Campo Grande – MS – Praça do Rádio.
Chapecó – SC – Praça Central.
Cuiabá – MT- Praça Alencastro enfrente a prefeitura.
Curitiba – PR – Centro Cívico
Curitibanos – SC em frente a matriz praça da Republica
Florianópolis – SC – Se reunir na Ponte
Fortaleza – CE – Praça Portugal
Goiânia – GO – Praça Cívica
Itajaí – SC – Igreja Matriz
Jaguariúna – SP – Centro Cultural
Jaragua do Sul – SC – Praça Angelo Piazero
João Pessoa – PB – Praça da Independência
Joinville – SC – Praça da Bandeira
Jundiaí – SP- Av nove de Julho- Pontilhão da Nove
Maringá – PR – Catedral centro
Mogi das Cruzes – SP – Praça Oswaldo Cruz
Natal – RN – Em frente ao Midway
Osasco – SP – Av. Hirante Sanazar em frente a prefeitura.
Palmas – TO – Praça dos Girassóis
Paulista – PE – Praça Agamenon Magalhães
Petrolina – PE – Praça da Catedral
Pindamonhangaba – SP – Praça Monsenhor Marcondes
Piracicaba – SP – Praça José Bonifácio
Porto Alegre – RS – Parque da Redençao
Recife – PE – Avenida Boa Viagem (próximo a padaria boa viagem)
Ribeirão Pires – SP – Vila do Doce
Ribeirão Preto – SP – Praça Carlos Gomes
Rio Branco – AC – Em frente ao palácio do governo
Rio de Janeiro – RJ – Em frente a candelária
Rio Verde – GO – Igreja Matriz
Salvador – BA – Em frente ao farol.
Santa Maria – RS – Santuário da Medianeira
Santos – SP – Praça da independência
São Caetano do sul – SP – Av. Goiás em frente a câmara municipal
São Paulo – SP – Masp
Timbó – SC – Praça Central
Canoinhas – SC – Praça Osvaldo de Oliveira
Uberlândia – MG – Praça Tubal Vilella
Vitória – ES – Em frente a UFES
VITORIA DA CONQUISTA – Pça. Barao do Rio Branco – tô colado.

Lembrando, que se por algum motivo, seja sério, ou seja só preguiça, você não puder sair de casa para ir até os locais combinados, fique pelo menos sentado na calçada em frente a sua casa, pegue uma cadeira de praia e fique conversando com seus vizinhos sobre o gramado, mas vá pra rua de verde e amarelo!
Bora todo mundo
Tirar esta doida do governo
Unidos venceremos sempre! Bora ajudar
. Acabou de sair no New York Times, o caso Petrobrás é o maior caso de corrupção em um país democrático na história do mundo moderno. As somas ultrapassam o PIB da maioria dos países e em termos de valores o mensalão é apenas centavos, em uma singela comparação, daria para se construir um milhão de aeroportos.

Divulguem nos seus grupos.

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.

Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje! Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES. O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!

A VERDADE está chegand

SEJA PATRIOTA: Passe adiante… Se cada pessoa passar para 10 amigos de setores diferentes no 6 repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!

REPASSAR GERAL URGENTE

[18]



Contra o Villa Nova/MG, Coritiba espera estrear bem na Copa do Brasil


Ainda assim conquistamos um ponto. Agora é pensar em voltar a trabalhar e ir com ... partidas seguidas se houver o jogo da volta da Copa do Brasil, diante do Vila Nova-MG.



Adversário do Coritiba na Copa do Brasil está invicto no Campeonato Mineiro


O arqueiro foi emprestado pela Ponte Preta ao Coxa no segundo semestre de ... Segundo time em atividade mais antigo de Minas Gerais, fundado em 1908, o Villa Nova tem como maior título a Série B de 1971, além de cinco títulos mineiros.
Aplicativo mostra horário de linhas de ônibus em Poços de Caldas, MG Após o aumento no preço da passagem do transporte coletivo em Poços de Caldas (MG), a empresa responsável pelo serviço ... que promete facilitar a vida de quem fica muito tempo no ponto, esperando o ônibus, sem saber o horário que ele vai passar.
Preso engole 24 buchas de maconha PONTE NOVA (MG) - A Polícia Militar apreendeu 24 buchas de maconha com um preso da penitenciária de Ponte Nova. Ele engoliu a droga e iria vender cada bucha, depois que saíssem nas fezes, por cem reais. Um agente penitenciário recebeu a denúncia de ...
BHTrans anuncia novos itinerários das linhas 608, 808 e 815 Sentido Estação Venda Nova/Nova Pampulha: R. Farmacêutico Raul Machado ... Risoleta Neves (via 240), R. A, MG 20, Beco da Ponte, R. Antônio Ribeiro de Abreu, R. Frei Luiz de Ravena, R. Dona Ambrosina, R. São Judas Tadeu, R. Feira de Santana, R.
Min:18 - Max:31 ºc com um ponto precioso. Na próxima rodada, no domingo (8), o América-MG vai até Nova Lima (MG) enfrentar o Villa Nova. Já a Caldense joga no sábado (7) contra o Tupi, em Poços de Caldas (MG). Em jogo fraco tecnicamente no primeiro tempo, as duas ...

Aplicative fornece todas as informações de NOVA PONTE com apenas um click!

AS INFORMAÇÕES DO SEU MUNICÍPIO AGORA AO ALCANCE DE SUAS MÃOS.

Nada mais importante para auxiliar na administração da sua cidade do que ter disponíveis, a qualquer momento, diversas informações sobre o município. Para isso, o Ministério das Cidades desenvolveu o Sistema Nacional de Informações das Cidades, um moderno instrumento de gestão pública ao alcance das prefeituras de todo o país, e do público em geral, disponível através da plataforma Brasil em Cidades, agora também em versão para smartphone.

BRASIL EM CIDADES Com o Brasil em Cidades você pode poderá:

• Acessar cerca de 1.300 indicadores dos municípios brasileiros; dados geográficos e imagens de satélite de diversas cidades;

• Promover o aumento da transparência das ações e dos investimentos do Ministério nos Municípios;

• Realizar a incorporação e divulgação de materiais produzidos pelos municípios, como mapeamentos, planos diretores, marcos regulatórios, etc;

• Fomentar a produção de informações municipais, inclusive geográficas e geotecnologias, úteis ao planejamento e desenvolvimento urbano.

 

Acessar Sistema

O portal tem uma versão mobile, desenvolvida e simplificada para o uso via telefone celular. Esse formato está disponível gratuitamente para download no site da Apple Store e Android Market. Cerca de dez mil downloads já foram realizados neste primeiro mês de lançamento, sendo que a categoria “Livros e referências” está entre os dez mais baixados, segundo estatísticas do portal Android Market

Esse moderno instrumento de gestão pública está ao alcance de todo País. A partir de busca georreferenciada, o programa encontra dados do local e da região onde a pessoa está no momento. Com ele, as prefeituras e governos estaduais poderão obter mais de 1.300 indicadores de cada município, além de mapas e imagens de satélite.

Outro ponto a ser destacado é que o Brasil em Cidades é uma forma acessível de acompanhar ações do Ministério das Cidades, nas áreas de saneamento, habitação e mobilidade urbana. As informações se dão em dois níveis, ambos por meio de tecnologia aberta e de uso livre. Em nível web, há dados geográficos e indicadores socioeconômicos de todos os municípios brasileiros disponíveis para navegadores de internet em geral. Em nível local, os municípios recebem um software e participam de um Sistema de Informações Geográficas (SIG), com dados sobre o território e imagens de satélite de alta resolução, adquiridas e repassadas às administrações.

O portal possibilita ao agente público e social acesso a indicadores político-administrativos e socioeconômicos. A partir dele, é possível a criação de indicadores locais e de mapeamento territorial, o que permite melhor planejamento de programas e ações. Basta fazer uma busca no site para conhecer detalhes como demografia, habitação, saneamento, Índice de Desenvolvimento Urbano, desenvolvimento econômico, finanças municipais, indicadores de finanças, além dos instrumentos de gestão urbana. [5]


Veja quando serão feitos os pagamentos do INSS em NOVA PONTE

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia os depósitos dos benefícios dos segurados que recebem acima do salário mínimo a partir de 2 de fevereiro.

Nessa data, serão liberados os valores de quem possui cartão com final 1 e 6, desconsiderando-se o dígito.

Os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e possuem cartão com final 9, desconsiderando-se o dígito também tem os benefícios pagos nesta segunda-feira.

Os depósitos de benefícios do mês de janeiro seguem até o dia 6 de fevereiro. Acesse as datas de depósito dos benefícios.

Os depósitos da folha de janeiro já vêm com os valores reajustados de acordo com o mínimo vigente (R$ 788) e com a inflação para quem recebe acima do salário mínimo.

O índice de reajuste para os benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com valor acima do salário mínimo foi 6,23%. Os dados foram atualizados pelo INPC de 2014, medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A folha de pagamento do INSS paga atualmente mais de 32 milhões de benefícios e injeta na economia do país mais de R$ 29 bilhões todos os meses.

Extrato

O Extrato de Pagamento de Benefícios já está disponível para consulta dos segurados nos terminais de autoatendimento dos bancos pagadores. A consulta ao extrato permite ao segurado visualizar o valor do pagamento dos benefícios.

O serviço é decorrente do contrato firmado entre o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e as instituições financeiras que pagam, todos os meses, mais de 32 milhões de benefícios.

A consulta do extrato pode ser feita também no site da Previdência Social. Basta acessar a Agência Eletrônica e fazer a consulta. Os segurados conseguem apenas visualizar o extrato do mês corrente, caso precisem das informações dos meses anteriores devem comparecer a uma Agência de Previdência Social. [27]



*blogsbrasil.com - todos os direitos reservados. Selecionamos as principais notícias da cidade de NOVA PONTE MG. Os acontecimentos políticos, acidentes de trânsito nas rodovias, fatos do centro, dos bairros e do interior. Pesquisamos também os jornais locais e as redes sociais, bem como o site da prefeitura. O trabalho jornalístico consiste em captação e tratamento escrito, oral, visual ou gráfico, da informação em qualquer uma de suas formas e variedades. O trabalho é normalmente dividido em quatro etapas distintas, cada qual com suas funções e particularidades: pauta, apuração, redação e edição.A pauta é a seleção dos assuntos que serão abordados. É a etapa de escolha sobre quais indícios ou sugestões devem ser considerados para a publicação final. A apuração é o processo de averiguar informação em estado bruto (dados, nomes, números etc.). A apuração é feita com documentos e pessoas que fornecem informações, chamadas de fontes. A interação de jornalistas com suas fontes envolve freqüentemente questões de confidencialidade.A redação é o tratamento das informações apuradas em forma de texto verbal. Pode resultar num texto para ser impresso (em jornais, revistas e sites) ou lido em voz alta (no rádio, na TV e no cinema). A edição é a finalização do material redigido em produto de comunicação, hierarquizando e coordenando o conteúdo de informações na forma final em que será apresentado. Muitas vezes, é a edição que confere sentido geral às informações coletadas nas etapas anteriores. No jornalismo impresso (jornais e revistas), a edição consiste em revisar e cortar textos de acordo com o espaço de impressão pré-definido. A diagramação é a disposição gráfica do conteúdo e faz parte da edição de impressos. No radiojornalismo, editar significa cortar e justapor trechos sonoros junto a textos de locução, o que no telejornalismo ganha o adicional da edição de imagens em movimento. Tags: Últimas Notícias, NOVA PONTE MG, Cidade, Interior, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Carro, Eleições, Crime, Estrada, Rodovia, Acesso, Greve, Eleições, Festa, Granizo, Chuva, Enchente,Aniversário, Prêmio, Mês, Fim de Semana, Hoje, Ontem, Anteontem, Hora, Pouco Tempo, Agora há Pouco, Mulher, Homem, Família, Criança, Portal,Pessoas, Como saber, Onde eu Acho, Site, Blog, Diário,Protesto,Inauguração, Cassação, Cassado, Show, Apresentação, Espetáculo, Fotos, Vídeos, Imagens, Previsão, Caminhão, Vítimas, Situação, Oposição, Eleições, Enquete, Votos, Apuração, Trânsito, Operação, PF, Delegacia, Praia, Localidade, Animais, Ver Fotos.